quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Telefone

-Alô.

-Alô, quem fala?

-É o Henrique

-Boa tarde seu Henrique, aqui quem fala é Júlia da central de relacionamento dos cartões Visa.

-Pois não Júlia.

-Estamos ligando para averiguar a situação do plano de faturas automáticas do senhor.

-Certo....

-É que nós vamos estar fazendo uma pesquisa de opinião dentro de algumas semanas e gostaríamos de saber se o senhor pode estar colaborando nesse período.

-Júlia, olha, eu sou um sujeito ocupado e ,assim, não quero parecer grosso ou nada mas esse tipo de coisa não é pra mim.

-Certo seu Henrique então a central Visa agradece e tenha uma boa tarde.

-Perae, fácil assim?

-Perdão senhor?

-É, vocês sempre enfiam uma promoção goela abaixo dagente. Dessa vez não vai ter não?

-Desculpe senhor, não estamos tendo nenhuma promoção no momento.

-Ah, ta certo então.

-Senhor Henrique...

-Oi

-Se o senhor quiser eu posso estar realizando a pesquisa nesse momento.

-Hmm tudo bem então.

-Então se o senhor não tem nenhuma objeção eu vou fazer algumas perguntas.

-Sem problemas

-Estado civil?

-Solteiro.....

-Profissão?

-Desempregado.

-Tá seu Henrique, eu sei que não é da minha conta, mas o senhor não disse ali em cima que era um sujeito ocupado?

-Era pra tirar você do meu pé Júlia. Você e esses gerundismos horrorosos que você vai estar utilizando.

-Poxa seu Henrique, que falta de consideração.

-Ta Júlia, me desculpe..............peraí, isso num era pra ser uma pesquisa de opinião, porque a gente tá tendo essa conversa?

-Desculpe seu Henrique, eu paro se o senhor quiser.

-Não Júlia, não é assim, pode continuar.

-Ai seu Henrique sabe o que é? Eu ando trabalhando demais....

-Imagino....

-Aqui no serviço a gente entra às seis da manhã e só sai às seis da tarde...

-Júlia.......

-Oi seu Henrique

-A pesquisa, Júlia.

-Ai é mesmo né seu Henrique

-Pois é, sou desempregado mas não sou desocupado né Júlia.

-Tá, desculpa seu Henrique, vamos continuar.

-Vai

-Que nota o senhor dá ao atendimento do seu gerente?

-Hmmmm, sete

-Que nota o senhor dá ao atendimento por telefone?

-Três.

-Quê isso seu Henrique! Três?

-É, eu dei três porquê você sabe o que é um gerundismo.Devia dar um zero por você saber e continuar fazendo.

-Nossa seu Henrique,grosseria heim.

-Quer ganhar dois Júlia?

-Tá bom, tá bom,vamos continuar.

.............................................................................................................................

-Pronto seu Henrique, acabou a pesquisa.

-Beleza, é só isso?

-É sim seu Henrique, o Visa agradece sua colaboração.

-Tá certo......Vem cá Júlia, será que eu podia te encontrar qualquer dia desses?

-Quê isso seu Henrique, tá me achando com voz de tele-sexo?

-Não é isso não Júlia, é que tinha um tempão que eu não conversava com uma mulher...

-Ah foi por isso então que o senhor puxou o assunto da promoção né?

-Pois é, mais ou menos...

-Olha seu Henrique, vô te dar um conselho

-Pois dê Júlia, tô precisando.

-VÊ SE PÁRA DE ALUGAR MINHA ORELHA QUE A OPERADORA DE TELEMARKETING AQUI SOU EU.

tu-tu-tu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário